- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Ocupação das escolas estaduais não afeta Vestibular da UFPR, afirma Núcleo de Concursos. Locais foram substituídos

Fonte: Imprensa UFPR

19/10/2016



O coordenador do Núcleo de Concursos da UFPR, Mauro Belli, garantiu nesta terça-feira (18/10), em Curitiba, que a ocupação das escolas estaduais não afetará o Vestibular 2016-2017. Isto, porque os seis locais de prova nas escolas ocupadas definidos inicialmente foram substituídos. O ensalamento disponibilizado  já contém a informação atualizada.

São os seguintes os locais de provas que foram alterados pelo NC em função da paralisação nas escolas estaduais: Colégio Estadual do Paraná (substituído pela Uniandrade), Colégio Estadual Paulo Leminski (substituído pela OPET-Rebouças), Colégio Estadual Leôncio Correa (substituído pela Faculdade Santa Cruz-BONAT), Colégio Estadual Xavier da Silva (substituído Faculdade Santa Cruz-MANSUR), Colégio Estadual Pedro Macedo (substituído pela Faculdade Santa Cruz - MANSUR) e Colégio Estadual Elias Abrahão (substituído pela PUC-Bloco 6).

Atenção

Belli faz, porém, um alerta aos candidatos: que eles cheguem aos locais de prova no mínimo 45 minutos antes do fechamento dos portões, o que ocorrerá às 13h30. A dica vale especialmente para os locais onde normalmente há mais tráfego (UFPR-Jardim Botânico, UFPR-Centro Politécnico, PUC, Uniandrade, Unicuritiba e Unibrasil). “Quanto mais cedo o candidato chegar, melhor. O trânsito nestes locais será bem intenso”, aconselhou o coordenador do Núcleo de Concursos da UFPR.

O vestibular da UFPR começa neste domingo (23/10), com a Prova Objetiva de Conhecimentos. pela primeira fase. A 2ª fase será realizada em 27 de novembro (Prova de Compreensão e Produção de Textos) e em 28 de novembro (Provas de Habilidades Específicas). Serão 54.942 candidatos farão suas provas em 27 locais em Curitiba e no Interior do Estado. Apenas em Curitiba, são 48.667 candidatos e 21 locais de prova.





Versão para impressão     Enviar para um amigo