- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Candidatos ao vestibular da UEM, desistentes da nova data, podem pedir devolução da taxa de inscrição até hoje (15/07)

Fonte: Imprensa UEM

15/07/2015


A Universidade Estadual de Maringá (UEM) informa que encerra nesta quarta-feira (15/07) o prazo para formalizar os pedidos de reembolso da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2015 e do Vestibular EAD 2015. A medida atende àqueles candidatos já inscritos nestes concursos, que estarão impossibilitados de fazer as provas nas datas aprovadas no novo calendário acadêmico da instituição. Lembrando que este calendário sofreu adequações em razão da greve na Universidade.

Para solicitar o cancelamento o interessado deve preencher e assinar o formulário próprio, disponível na página do Vestibular. O documento dever ser encaminhado via correio, por meio de Carta Registrada ou Sedex, ou entregue diretamente na secretaria da Comissão Central do Vestibular Unificado, que fica no Bloco 28, no campus sede da UEM. Para quem vai encaminhar o documento por correio o endereço é: Rua Ardinal Ribas, s/n.º - Bloco 28, CEP 87030-900 - Maringá – PR.

Só serão aceitos os documentos que tiverem a data de postagem até 15 de julho e que esgotado o prazo não serão mais aceitas solicitações de cancelamento e devolução de taxas.

Pelo novo calendário o Vestibular EAD 2015 será realizado no dia 16 de agosto e o Vestibular de Inverno entre os dias 20 e 22 de setembro.





Versão para impressão     Enviar para um amigo